23 de set. de 2011

MINHA PRIMEIRA PEÇA


Olá Pessoal,

Já tem alguns dias que eu não dou um alô para vocês, estou com muitas encomendas e bastante trabalho, em breve terei novidades.

Mas na verdade vim aqui para mostrar as Minhas Primeiras Peças rsrsrsrsrsrs...modeladas em 1999 quem já leu o meu post ' Como tudo começou ' sabe  como foi o meu início no biscuit  , eu expliquei que era uma simples curiosidade, já que sempre fui apaixonada por artesanato e acabou tornando-se o meu trabalho .

Revirei o baú, e achei bacana mostrar estas primeiras peçinhas, porque também serve como incentivador  para quem está começando a modelar o biscuit, eu digo isso porque tenho certeza que muita gente vai achar a coisinha mais feia do mundo rsrsrsrsr, mas eu tenho orgulho delas !!!

Então o recado é o seguinte, mesmo que o começo seja desanimador... nunca esqueça que você pode tudo aquilo que sonhar!!!

Muito trabalho, dedicação, paciência, estudo das técnicas e principalmente muito carinho, muito carinho mesmo, é o segredo de qualquer coisa que você desejar na vida.

Eu quis ser uma artesã e consegui !!!!

Ai vai, por favor não riam... rsrsrsrsrsrsrsrs !!!!

0 comentários :

Postar um comentário