18 de dez. de 2012


Novidades no blog!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada não só por biscuit, mas também por outras técnicas de artesanato, tudo que é artesanal me encanta muito!
Outra coisa que eu adoro é o reaproveitamento de materiais, muitas vezes descartamos como lixo, coisas que definitivamente não são! 

Aqui na minha cidade, chamamos de "lixo que não é lixo"!

Então resolvi juntar um pouco de tudo, tecidos ( e um pouquinho de costura que eu aprendi com a minha Avó) , embalagens tetra pak , caixinhas de fósforo, e claro, o biscuit.

Alguns grandes artesãos já fazem isto com maestria! 

O Resultado da receita rsrsrssr : 

Carteira e porta níquel de tecido e tetra pak, uma coleção novinha em folha de caixinhas de fósforos (match box)  revestidas de tecido, que agora são lindas embalagens para pequenos presentes, e para complementar os Kits, chaveiros de biscuit, alguns com detalhes em strass... não poderia deixar as lindas técnicas de biju de lado não é rsrsrsrsrsrsrr!!!

Espero que todos gostem!!

NO NATAL DE UM PRESENTE ARTESANAL! 

Obrigada á todos pela visita!



Carteira,  porta níquel, match box e chaveiro - Tema Cupcake



Carteira e porta níquel - Tema Corujas



Carteira,  porta níquel e match box - Tema Gatos



Carteira e porta níquel - Tema Patchwork

Orçamento e encomendas dos KITS - janaleatrice@gmail.com




0 comentários :

Postar um comentário