27 de fev. de 2013

ARTE COM AMOR



 
 
Não sou muito boa para falar de sentimentos, principalmente aqui, que como todos sabem é um cantinho profissional, apenas para divulgar o meu trabalho!
Mas hoje, não posso deixar de compartilhar uma grande emoção que eu tive...
Meu amorzão que divide a vida comigo há 10 anos, sempre foi meu grande incentivador, na verdade quase único, amigo, companheiro, criativo e observador... muito observador rsrsrsr... às vezes sentava-se ao meu lado e sem falar nada apenas observava o meu trabalho, como eu modelo minhas peças, quais ferramentas que eu uso..
Raramente dava alguns “pitacos”, que eu sempre acato porque acho que ele tem ótimas ideias, resultado, com a opinião de quem está de fora e sempre ao meu lado, minhas peças foram ficando cada vez melhores!
Sem contar os materiais, que vez ou outra ele descobre alguma “novi” e traz para casa para facilitar a minha vida de artesã rsrsrsrsrssrrs!!!
Eis que veio a grande surpresa, um dia sorrateiramente entrou no meu ateliê, pegou algumas massinhas, estecas, pincéis etc.. saiu e disse: Vou fazer uma peça para você!
Eu claro, muito curiosa, tentei espiar.... ele não me deixou ver nada, eu nem imaginava que tipo de peça poderia fazer, então, juntou duas coisas que eu amo : TOY ART e ROCK N’ ROLL e me presenteou com esta arte, que ele modelou sozinho, sem que eu desse uma dica se quer!
MEU DEUS!!  TEM OUTRO ARTISTA EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!  RSRSRSRS !!!
Fiquei boquiaberta, não acreditei nos detalhes, e na ideia, foi uma emoção muito especial, guardada no coração!!
Acho que não preciso dizer mais nada... JUST LOVE FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

0 comentários :

Postar um comentário