COMO TUDO COMEÇOU



Sempre fui apaixonada por tudo que é feito de forma artesanal, confesso sem modestia alguma (rsrsrsrs) que sou autodidata em todos os artesanatos que me propus a fazer, já fiz croche, pintura em madeira, pintura em gesso, bijuterias etc...de tudo um pouco...

Mas a minha maior descoberta foi essa massinha incrível chamada Biscuit, na verdade Porcelana Fria. Foi passando um dia por uma banca que deparei com uma revista, achei interessante e resolvi comprar, ansiosa já comprei o material que pedia na receita da massa e chegando em casa resolvi colocar em prática!!!

Fiquei encantada com a textura dessa massa e fiz minha primeira peça... lembro como se fosse hoje, e lá se vão 10 anos... devo confessar que não ficou muito boa (rsrsrsrsr!!!!!) mas realmente foi amor a primeira vista!!!! No começo era realmente um passatempo que aos poucos foi me envolvendo e acabou tornando-se minha fonte de renda...é uma pena que muitas peças que eu fiz durante todos esses anos não ficaram registradas em fotos, eu não dispunha de máquina e nem de um blog que eu pudesse divulgar meu trabalho, mas agora vou compartilhar com todos um pouquinho desse mundo encantado feito de massinha!!!!!!

SEJAM BEM VINDOS
ESPERO QUE GOSTEM!!!! AGRADEÇO A VISITA!!!!