8 de mai. de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE


Olá Pessoal ! 

Como todos sabem estamos vivendo no mundo tempos de muita apreensão  por conta da pandemia que nos assola. Espero que todos que visitam o meu cantinho estejam bem e que mantenham a fé que isso tudo irá passar.  Meu trabalho também está em ritmo menor, mas tenho peças de alguns temas a pronta entrega (Postarei na descrição das peças a disponibilidade). 

**ATENÇÃO**

Não faço vendas de peças no site MERCADO LIVRE ou ELO 7 , existem algumas pessoas de má fé que copiam minhas fotos e vendem nestes sites, e obviamente não entregam por tratar-se de um golpe. Eu trabalho com encomendas solicitadas única e exclusivamente por esta página (meu blog) e através do meu email - janaleatrice@gmail.com

POR FAVOR FIQUEM ATENTOS AOS GOLPISTAS! 



0 comentários :

Postar um comentário